O projeto “Calçar Mais 2” continua a fazer a diferença em Lagarto, proporcionando melhorias significativas na infraestrutura do município. Desta vez, três importantes vias da Boa Vista estão prestes a receber um novo calçamento, visando a melhoria da qualidade de vida da população local.

As ruas Suíça, Divinópolis e das Orquídeas serão as próximas beneficiadas por essa iniciativa que tem transformado a realidade da cidade, proporcionando uma maior mobilidade, segurança e conforto aos moradores.

A Prefeita Hilda Ribeiro esteve no local onde as obras já estão em andamento, e não escondeu sua alegria ao ver mais uma etapa do projeto “Calçar Mais 2” se concretizando. “Nosso compromisso é com a vida da comunidade e esse projeto é uma prova disso. Estou muito feliz em anunciar mais essa obra que vai mudar a vida das pessoas da região”, afirma a Prefeita.

A prefeitura de Lagarto reafirma seu compromisso em promover melhorias que impactam diretamente na qualidade de vida de seus cidadãos, e o “Calçar Mais 2” é mais um exemplo desse esforço contínuo para tornar a cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

Última atualização em 1 de novembro de 2023