Em um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura urbana e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos lagartenses, a Prefeitura de Lagarto anuncia o início das obras de calçamento das Ruas Amélia Menezes, Alfredo de Panduca, Frei Damião, no povoado Brasília, e da Estrada da Várzea do Espinho. Essa iniciativa faz parte do Projeto “Calçar Mais 2”, que já beneficiou mais de 50 ruas em todo o município.

A prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria ao anunciar mais uma etapa desse projeto vital para a comunidade lagartense. “É com grande satisfação que anunciamos o início das obras de calçamento nessas importantes vias do povoado Brasília. Estamos comprometidos em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura urbana, e este projeto é um passo fundamental nesse sentido. Acreditamos que cada rua calçada representa um avanço na qualidade de vida do nosso povo, e é com esse compromisso que seguimos trabalhando”, diz a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, destacou o trabalho diário da prefeitura em prol da comunidade. “A gestão municipal tem se empenhado incansavelmente para atender às necessidades da população de Lagarto. O Projeto ‘Calçar Mais 2’ é um exemplo claro desse compromisso, refletindo o esforço contínuo para proporcionar uma infraestrutura de qualidade. Estamos focados em criar condições que contribuam para uma vida mais digna e confortável para todos os lagartenses”, afirma a Secretária.

Essas novas obras não apenas fortalecem o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento local, mas também reforçam o impacto positivo do Projeto “Calçar Mais 2” na transformação urbana do município. A administração municipal continuará trabalhando arduamente para implementar projetos que atendam às demandas da comunidade e promovam uma Lagarto cada vez melhor.

Última atualização em 14 de novembro de 2023