A Prefeitura de Lagarto, por meio do bem-sucedido programa “Calçar Mais 2”, celebra a entrega de mais duas vias pavimentadas na Colônia 13. Com um histórico de quase 60 ruas calçadas em todo o município, o projeto continua transformando a realidade das comunidades lagartenses.

Desta vez, a Travessa Santa Bárbara e a Rua B foram contempladas, recebendo não apenas calçamento, mas também importantes melhorias como sinalização vertical, sistema de drenagem, rampas de acesso e piso tátil. Essas intervenções visam promover a acessibilidade e segurança, garantindo um ambiente mais inclusivo para todos os moradores.

Com aproximadamente 1500 metros quadrados de novo calçamento, a iniciativa proporciona não apenas infraestrutura, mas também conforto e comodidade para as famílias da região. A entrega dessas vias reforça o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento urbano de maneira sustentável e equitativa.

A Prefeita Hilda Ribeiro destaca a importância dessas entregas. “Estamos cumprindo mais uma etapa do compromisso assumido com a população. As melhorias nas ruas não só transformam o visual do local, mas também melhoram a qualidade de vida das pessoas. Isso é o que nos motiva a seguir trabalhando pelo bem-estar de Lagarto”, reforça a Prefeita.

Já a Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, ressalta o planejamento envolvido no projeto. “Cada rua calçada é fruto de um planejamento criterioso, considerando as necessidades específicas de cada localidade. Essa entrega representa um avanço significativo em nossa infraestrutura urbana, promovendo desenvolvimento de forma ordenada e pensada”, destaca Rafaela.

A Prefeitura reitera seu compromisso com o desenvolvimento local e agradece à população pela colaboração e compreensão durante as obras, reafirmando seu empenho em continuar trabalhando para proporcionar uma cidade cada vez melhor para todos.

Última atualização em 21 de novembro de 2023