Sempre visando o desenvolvimento e a expansão da área urbana do município, nesta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinpla) concedeu alvará para a construção da 2ª etapa do loteamento Colorado.

O mesmo será localizado na Avenida Machado S/N, Bairro Ademar de Carvalho. De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento da Colorado Empreendimentos, Sr. Ricardo Rocha e com o Supervisor das Obras, Sr. Ricardo Leal, este será chamado “Colorado Luar 2”, e terá um número de 591 lotes, abrangendo uma área total de 160.400m².

O loteamento Luar 1, que localizado às margens da Rodovia SE-170 (Lagarto-Riachão) está consolidado como um grande sucesso, tendo vendido quase 650 lotes e já configurado como mais uma comunidade. Foi essa realidade que incentivou os empresários e justifica o novo investimento no nosso município, impulsionando diversos setores da economia, além da empregabilidade de mão de obra.

“É a expansão da nossa zona urbana! A Gestão Hilda Ribeiro trabalha de forma incansável e sistemática em todas as áreas da administração para tornar nossa Lagarto, um lugar ainda melhor para se viver, empreender e crescer, gerando valor para os investidores que escolhem a nossa cidade para sediar seus negócios, e mais oportunidades e bem-estar social para todos que escolheram esta cidade como seu lar”, destacou o secretário Igor Almeida.

Última atualização em 9 de agosto de 2023