A Prefeitura Municipal de Lagarto está empenhada em melhorar a qualidade de vida dos moradores do Povoado Jenipapo. Nesta semana, foi anunciado o início das obras de calçamento em duas importantes vias da localidade, a Rua Jatobá e um trecho significativo da estrada da Barra.

As máquinas já estão a todo vapor, trabalhando incansavelmente para garantir que essas melhorias se concretizem o mais rápido possível. A iniciativa faz parte de um compromisso assumido pela gestão municipal em atender as demandas da população e proporcionar infraestrutura adequada para todos os moradores.

A Rua Jatobá e o trecho da Estrada da Barra são vias estratégicas para a mobilidade e acesso dos moradores do Povoado Jenipapo. O calçamento dessas ruas não apenas contribuirá para a melhoria da infraestrutura local, mas também impactará positivamente na qualidade de vida dos cidadãos que há muito aguardavam por essas intervenções.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou seu compromisso com a comunidade. “Estamos cumprindo com o compromisso assumido com os moradores do Povoado Jenipapo. O calçamento da Rua Jatobá e do trecho da estrada da Barra é uma ação que visa proporcionar mais dignidade e conforto aos nossos munícipes. Nosso objetivo é atender as demandas da população, promovendo melhorias que impactem diretamente na qualidade de vida de todos”, afirma a Prefeita.

Última atualização em 28 de novembro de 2023