A Prefeitura de Lagarto tem a satisfação de anunciar o início das obras de calçamento em uma área de 5 mil metros quadrados no Povoado Luiz Freire. Esta ação faz parte do projeto “Calçar Mais 2” e é mais um passo importante em direção ao desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da comunidade lagartense.

As obras já estão em andamento e têm previsão de conclusão em 3 meses, trazendo mais acessibilidade e conforto aos moradores do Povoado Luiz Freire. O projeto “Calçar Mais 2” reforça o compromisso da gestão municipal em proporcionar uma infraestrutura de qualidade para todas as regiões do município.

A Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, compartilhou sua alegria ao levar mais esse benefício para o povo lagartense: “Fico muito feliz sempre que faço um anúncio de calçamento porque tenho a certeza que vai mudar a vida das pessoas que moram na região. Estamos comprometidos em melhorar a vida de nossos cidadãos e tornar Lagarto um lugar cada vez melhor para se viver. Este é apenas o começo, e continuaremos trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento de nossa cidade”, declara Hilda.

Última atualização em 6 de outubro de 2023