A Prefeitura de Lagarto deu início a mais uma etapa do projeto “Calçar Mais 2”, que tem transformado a infraestrutura do município com a pavimentação de diversas ruas. Desta vez, a ação chega às Ruas José Menezes de Almeida e Maria Terezinha da Silva, localizadas nas proximidades do Hospital Universitário.

O projeto “Calçar Mais 2” tem sido um marco na administração municipal e já beneficiou mais de 50 ruas em Lagarto. A iniciativa visa melhorar a mobilidade urbana, proporcionando ruas mais seguras, acessíveis e confortáveis para os moradores. O calçamento destas vias trará benefícios significativos à comunidade, tornando o acesso ao Hospital Universitário e demais áreas vizinhas mais prático e qualificado.

Em relação ao início das obras, a Prefeita Hilda Ribeiro compartilhou sua satisfação e destacou a importância dessa ação. “É com muita alegria que anunciamos o início das obras nessas duas ruas. O projeto ‘Calçar Mais 2’ tem mudado a realidade de nossa cidade, proporcionando mais qualidade de vida ao nosso povo. A pavimentação dessas ruas trará mais conforto, segurança e valorização aos imóveis da região, impactando positivamente a vida das pessoas”, afirma Hilda.

Com o compromisso de continuar investindo em melhorias para a população, a Prefeitura de Lagarto segue promovendo ações que têm um impacto direto no bem-estar e na qualidade de vida dos cidadãos. As obras recentes são mais um passo nessa direção, reforçando o compromisso de construir um futuro melhor para todos os lagartenses.

Última atualização em 18 de outubro de 2023