A Prefeitura de Lagarto segue comprometida no avanço do município, tornando-o um lugar cada vez melhor para se viver. Agora, é com grande satisfação que informamos sobre o calçamento de mais quatro importantes vias no Bairro Horta. Com mais de 2 mil metros quadrados de calçamento por paralelepípedo, as ruas contempladas trazem alegria aos moradores locais.

A Prefeita Hilda Ribeiro, sempre conectada com a comunidade e comprometida com o desenvolvimento de Lagarto, expressou sua satisfação com mais essa conquista. “Estamos levando qualidade de vida para as famílias do Bairro Horta. O calçamento dessas ruas representa um passo significativo na melhoria da infraestrutura urbana, promovendo mais segurança e bem-estar para todos”, destacou a prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, também ressaltou a importância desse investimento na gestão. “Cada rua calçada é um avanço na qualidade de vida dos lagartenses. Estamos construindo uma cidade mais moderna e acessível, e o Bairro Horta é parte fundamental desse processo”, afirmou Rafaela.

Com esse anúncio, a Administração Municipal reafirma o compromisso de seguir promovendo melhorias em todas as regiões de Lagarto, garantindo que a cidade continue sendo referência em qualidade de vida. O calçamento das ruas no Bairro Horta é mais um passo na direção de uma cidade cada vez mais desenvolvida e acolhedora.

Última atualização em 11 de dezembro de 2023