A Prefeitura de Lagarto continua a transformar a realidade das comunidades do município com a entrega do calçamento da Travessa do Queiroz e da Estrada do Francisquinho, localizadas no Bairro Cidade Nova. Essas obras fazem parte do projeto “Calçar Mais 2”, que já beneficiou a população com o calçamento de mais de 40 ruas em toda a cidade, promovendo desenvolvimento e melhorias significativas para os moradores.

A entrega contou com a presença da Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, que ressaltou os benefícios dessa iniciativa para a população. “Estamos proporcionando maior acessibilidade, mobilidade e qualidade de vida para os moradores do Bairro Cidade Nova. O calçamento dessas ruas é mais um passo em direção ao nosso compromisso de tornar Lagarto um lugar cada vez melhor para viver”, declara Hilda.

O projeto “Calçar Mais 2” demonstra o empenho da gestão municipal em atender às necessidades da população e em promover melhorias significativas nas condições de infraestrutura em toda a cidade. Com o calçamento dessas ruas, os moradores ganham não apenas em qualidade de vida, mas também em valorização de seus imóveis e em um ambiente mais seguro e agradável.

Última atualização em 6 de outubro de 2023