A Prefeitura de Lagarto tem a honra de anunciar a conclusão da primeira etapa do projeto de pavimentação de estradas vicinais, que tem beneficiado diversas comunidades do município. Nesta fase, os moradores do Povoado Rio Fundo comemoram a entrega de 3 mil metros quadrados de calçamento, proporcionando uma melhoria substancial na qualidade de vida da população.

O projeto final, que em breve será concluído, abrange os povoados Rio Fundo, Quirino e Taperinha dos Gatos, e representa um grande avanço na infraestrutura e acessibilidade da região. O compromisso da Prefeitura em investir em obras como essa demonstra o empenho em melhorar a vida dos lagartenses, independentemente de onde vivam.

A prefeita Hilda Ribeiro expressou seu orgulho na entrega da primeira etapa deste importante projeto. “Hoje é um dia de muita alegria para todos nós em Lagarto. Ver a conclusão da primeira etapa do calçamento no Povoado Rio Fundo é uma realização que reflete nosso compromisso com o bem-estar de nossa comunidade. Estamos empenhados em proporcionar uma cidade mais acessível e com melhor qualidade de vida para nossos cidadãos”, declara a Prefeita.

Essa etapa é apenas o começo de um projeto abrangente que promete transformar a infraestrutura das estradas vicinais em Lagarto. A Prefeitura se mantém firme em seu compromisso de investir em projetos que beneficiem a população, promovendo desenvolvimento, segurança e qualidade de vida para todos os lagartenses.

Última atualização em 24 de outubro de 2023