A Prefeitura de Lagarto reafirma seu compromisso com a qualidade de vida dos lagartenses através do projeto Tá Bom que Só, que chega ao Conjunto Antônio Martins de Menezes. Entre os dias 22 e 26 deste mês, a comunidade será beneficiada com serviços essenciais para o bem-estar coletivo.

No âmbito da limpeza e iluminação pública, a ação visa proporcionar ambientes mais seguros e agradáveis. Além disso, a recuperação de estradas vicinais contribuirá para a mobilidade, facilitando o acesso de todos. O abastecimento de água, por sua vez, é uma medida fundamental para assegurar o fornecimento regular desse recurso essencial.

Essa iniciativa reflete o constante empenho da gestão municipal em atender às necessidades das comunidades, promovendo melhorias concretas em diferentes áreas. O Tá Bom que Só no Conjunto Antônio Martins de Menezes é mais um passo na construção de uma Lagarto cada vez mais desenvolvida e inclusiva.

Última atualização em 18 de janeiro de 2024