Uma sexta-feira de muito trabalho e realizações para a turma da Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano de Lagarto.

A turma boa do povoado Sobrado está na feliz expectativa pela conclusão e funcionamento de um poço artesiano que vai suprir o abastecimento de água naquela comunidade.

O poço é composto por uma caixa d’água de grande capacidade de armazenamento, interligada a um chafariz para a distribuição de água potável.

“Essa benfeitoria é mais um fruto da grande parceria da Prefeitura de Lagarto com o deputado federal Gustinho Ribeiro, que fez a indicação junto ao Dnocs, que por sua vez fez todo levantamento, estudo do local e execução. E se Deus quiser, já na próxima semana, estaremos entregando esse poço para o bom proveito da comunidade do Sobrado”, comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

b7f1a052 2c65 4e75 a9d8 f00f193d6b6d

Última atualização em 13 de abril de 2021