Nesta terça-feira, 4, logo após o sucesso do Festival da Mandioca, a prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, anunciou uma série de obras que serão iniciadas no município nos próximos dias e fazem parte do projeto “Calçar Mais 2”.

O trabalho será realizado em diversas ruas da cidade.

Uma pavimentação que vinha sendo solicitada pela população é a da Travessa Adson do Leite, no Bairro Pratas. “A obra já foi iniciada e logo, logo será entregue”, afirmou a prefeita.

As ruas que estão no entorno da Casa de Acolhimento Girassol também serão pavimentadas. “Vamos melhorar o acesso dos moradores e acabar com a lama e a poeira”, destacou Hilda.

“Mesmo durante os festejos juninos, continuamos trabalhando diariamente para levar melhorias e qualidade de vida para os lagartenses”, disse Hilda. Mais obras devem ser anunciadas nos próximos dias.

Última atualização em 5 de julho de 2023