Os trabalhos de higienização, manutenção, dedetização e conservação, promovidos pela Prefeitura Municipal de Lagarto, são realizados periodicamente no Mercado Municipal José Correia Sobrinho, a fim de manter o ambiente comercial visivelmente limpo e organizado.

A rotina do grande fluxo de pessoas, compra e venda de produtos, característica cultural do Mercado Municipal, exige um cuidado maior, que priorize o bem estar e a higiene no local.

Para atingir esse objetivo, a limpeza e manutenção do Mercado acontece semanalmente todas as terças-feiras, com a lavagem de toda a área interna e externa com produtos que potencializam a desinfecção e com auxílio do carro pipa.

Além disso, a Administração Municipal também limpa as canaletas e dedetiza o ambiente frequentemente.

De acordo com o coordenador do Mercado, Cléber Roberto, nesta terça-feira, 28, as equipes já realizaram a limpeza do local e das canaletas. E nos próximos dias, como de costume, realizarão a dedetização do Mercado Municipal”, esclareceu.

Última atualização em 23 de março de 2023