A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB), anuncia a conclusão de melhorias significativas no Assentamento Dr. João.  Além do calçamento da Rua do Pacheco, a gestão municipal realizou a construção de dois quebra-molas estrategicamente posicionados na via, proporcionando não apenas segurança, mas também conforto aos moradores.

Essa iniciativa visa aprimorar a qualidade de vida e a segurança dos moradores e pedestres, proporcionando um trânsito mais tranquilo e reduzindo a velocidade dos veículos na região. A Prefeita Hilda Ribeiro destaca a importância dessas intervenções para a comunidade, ressaltando o compromisso contínuo da gestão em atender às necessidades específicas de cada bairro.

A obra faz parte de um plano abrangente de melhorias na infraestrutura urbana de Lagarto. A Prefeitura reafirma seu comprometimento em promover um ambiente mais seguro e acessível para todos os lagartenses, consolidando o progresso e desenvolvimento da Capital do Interior.

Última atualização em 30 de novembro de 2023