A Prefeitura de Lagarto está mais uma vez levando mudanças significativas para o município através do programa “Tá Bom que Só”, desta vez ao Povoado Brasília. Esta iniciativa visa proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores, com uma série de serviços essenciais.

As equipes da prefeitura estão atuando incansavelmente para realizar a recuperação das estradas vicinais, garantindo o acesso facilitado aos moradores. Além disso, estão sendo oferecidos serviços fundamentais como abastecimento de água, limpeza pública e iluminação, transformando o cenário cotidiano da comunidade.

A Prefeita Hilda Ribeiro esteve na tarde de hoje na localidade e afirma: “É com grande alegria que trazemos o ‘Tá Bom que Só’ para o querido Povoado Brasília. Nosso compromisso é transformar vidas, e esses serviços são passos concretos na direção de uma Lagarto ainda mais acolhedora. Estamos aqui para construir juntos um município cada vez melhor”, relata a Prefeita.

Quem também esteve presente foi a Secretária de Governo Rafaela Ribeiro, que ressaltou a necessidade de ações como essa. “O Povoado Brasília merece toda atenção, e é com entusiasmo que participamos desse projeto. A visão da gestão é proporcionar mudanças reais na vida da comunidade. Estamos alinhados com as demandas locais, buscando sempre o melhor para Lagarto”, destaca Rafaela.

Este é apenas o início, pois a previsão é que outras localidades do município também recebam o projeto “Tá Bom que Só”. A Capital do Interior está em constante movimento, levando desenvolvimento e qualidade de vida a todos os lagartenses.

Última atualização em 4 de dezembro de 2023