Nesta sexta-feira, 28, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras realizou reparos na pavimentação da entrada do Povoado Santo Antônio, que estava danificada.

O objetivo dos serviços é oferecer vias de boa qualidade, tanto para os veículos, quanto para os pedestres que as utilizam diariamente.

Além da entrada do referido povoado, as equipes da Secretaria de Obras efetuaram o mesmo serviço no Assentamento Dr. João e em outras vias da cidade.

“Deixar as vias públicas em boas condições, além de manter a nossa cidade organizada, trás segurança aos condutores de veículos e pedestres. Os reparos continuarão acontecendo nas vias que necessitarem dos serviços para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos lagartenses” reforçou a prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior