Na última sexta-feira (22), a Prefeitura de Lagarto deu início a uma grande operação tapa-buracos que irá contemplar diversos bairros da sede do Município. Ao todo, serão investidos quase R$ 3 milhões de reais na execução dos serviços de recapeamento asfáltico e manutenção de diversas ruas.

A Prefeitura está realizando esses serviços com recursos próprios, buscando priorizar os investimentos para a geração de emprego e melhoria na qualidade de vida das pessoas e valorização imobiliária. O prazo de execução desta obra é de seis meses e o benefício será realizado nos bairros: Matinha, Centro, Ademar de Carvalho, Sílvio Romero, Cidade Nova, São José, Novo Horizonte, Libório, Laudelino Freire, dentre outros.

A obra foi iniciada pela Avenida Nossa Senhora da Piedade, seguindo para a Avenida Tancredo Neves (Avenida da Matinha), Travessa Josias Machado, Rua Juviniano de Oliveira, Rua Teodoreto Nascimento, Rua Floriano Peixoto, Rua Direita, Rua Antônio Rocha, Avenida José Loiola da Silva, além da Praça Jeremias Monteiro de Carvalho.

IMG 20200529 WA0214 2 1

O benefício da operação efetuado com asfalto, ainda chegará também nos próximos dias na Rua do Riachão, Rua José Monteiro de Carvalho, Praça Rosendo Ribeiro, Rua Filadelfo Dórea e muitas outras vias no nosso cronograma.

Mesmo diante da crise do coronavírus, a Prefeitura de Lagarto continua realizando os serviços básicos do município levando benefício e qualidade de vida para os cidadãos.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade