A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento, continua investindo em obras que visam melhorar a vida dos lagartenses. Nesta quarta-feira, 12, a Prefeita Hilda Ribeiro assinou a abertura do Processo Licitatório para pavimentação por paralelepípedos de ruas do bairro Jardim Campo Novo.

A obra contará com o valor orçamentário estimado em R$: 1.432.460,51 (Um milhão quatrocentos e trinta e dois mil e quatrocentos e sessenta reais e cinquenta e um centavos). Estes recursos estavam travados e agora, através de esforços retornam em benefício dos lagartenses.

A futura obra atenderá uma reivindicação de anos e um sonho da população daquela comunidade que sofre com a lama e a poeira além da falta de condições de trafegabilidade em algumas ruas.

Ao assinar a autorização, a Prefeita Hilda Ribeiro, mais uma vez destacou a necessidade de proporcionar melhor mobilidade para os lagartenses.

“Estamos realizando pavimentações importantes para Lagarto, mesmo passando por esse momento difícil. Essas obras garantem qualidade de vida, melhor mobilidade e uma nova imagem para o Jardim Campo Novo” frisou a gestora.

Última atualização em 13 de agosto de 2020