Na tarde desta quarta-feira, 01, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), deu mais um passo significativo em prol do desenvolvimento econômico do município. Três empresas locais, Minas Net, Parque das Palmeiras e Digasim Telecomunicações, formalizaram sua adesão ao programa Pro-Lagarto, fortalecendo parcerias que visam o crescimento sustentável da região.

O evento contou com a presença da prefeita Hilda Ribeiro, que se mostrou entusiasmada com a adesão das empresas. “Estou muito feliz em ver empresas locais se unindo ao Pro-Lagarto. Isso demonstra o comprometimento do setor privado com o desenvolvimento da nossa cidade. Juntos, podemos criar oportunidades de emprego, fomentar o comércio e proporcionar melhorias significativas na qualidade de vida do nosso povo”, afirmou a prefeita.

Além disso, o Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento, enfatizou o compromisso contínuo da Secretaria em estabelecer parcerias sólidas com empreendedores locais. “Nosso objetivo é promover um ambiente propício para o crescimento das empresas em Lagarto. Estamos empenhados em oferecer todo o suporte necessário para que nossos empreendedores prosperem”, declarou Neirivan Nascimento.

O programa Pro-Lagarto continua a ser um marco no fomento ao desenvolvimento econômico do município, criando oportunidades para o crescimento das empresas e o bem-estar da comunidade. A adesão dessas empresas demonstra o comprometimento mútuo em impulsionar Lagarto para um futuro mais próspero.

Última atualização em 6 de novembro de 2023