No último dia 1° março, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, realizou uma reunião com o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lagarto Charles Bricio.

O objetivo da reunião foi reafirmar a parceria entre a Administração Municipal e o órgão, traçando estratégias para o comércio, diante do atual quadro da pandemia que estamos vivendo.

f7ac818c 70ee 4ba3 8959 d6b0aa7b20b1 1

A secretária se comprometeu em encaminhar as demandas à prefeita Hilda Ribeiro para melhor atender as necessidades dos lojistas em relação ao que foi explanado no encontro.

Na oportunidade, também foi discutido a realização de cursos profissionalizantes, a revitalização do comércio local, bem como apoio às promoções realizadas pela CDL.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior