Na manhã da última segunda-feira, 16, representantes do Programa LIDER do SEBRAE – Lideranças Para o Desenvolvimento Regional no Centro Sul Sergipano, realizaram uma visita técnica ao Centro Sul Shopping com o objetivo de fortalecer a articulação do SEBRAE, parceiros e territórios na região.

Participaram da visita técnica o Secretário da Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), Neirivan Nascimento, empresários locais e da região, representantes do terceiro setor e o diretor do SEBRAE Regional Lagarto, Felipe Andrade, que foram recepcionados e conduzidos até as instalações pelo proprietário, Zezé Rocha, pelo superintendente do empreendimento, Gerardo Andrade, pela Gerente de marketing, Adélia Vieira e pelo diretor comercial, Max Lobão.

Durante a visita, os líderes apresentaram sua visão de futuro para o desenvolvimento da região e a Agenda Líder Centro Sul Sergipano 2040. Essa agenda, que foi construída com a participação de representantes de oito municípios, incluindo Lagarto, Simão Dias, Itaporanga D’ajuda, Boquim, Tobias Barreto, Salgado, Poço Verde e Riachão do Dantas, visa impulsionar o desenvolvimento da região.

O Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento, enfatizou que na oportunidade foi possível constatar a importância do empreendimento para todo o território Centro Sul Sergipano. “Devido à sua magnitude, sem dúvidas, o Centro Sul Shopping exercerá um impacto positivo no desenvolvimento econômico e social do município e de todo o Estado”, afirma o Secretário.

A Prefeitura de Lagarto e o SEBRAE reforçam o compromisso de promover o desenvolvimento regional e a articulação de ações que beneficiem a comunidade e a economia local. A visita técnica ao Centro Sul Shopping é mais um passo nessa direção.

Última atualização em 17 de outubro de 2023