A cidade de Lagarto está prestes a receber um evento imperdível para todas as empreendedoras que buscam inspiração, conhecimento e networking. Com o apoio da Prefeitura de Lagarto e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), a Caravana “Na Estrada Com Elas” promete ser um marco no fortalecimento do empreendedorismo feminino em nossa região.

Uma das atrações mais aguardadas do evento será a palestra “A necessidade como combustível para empreender”, ministrada por Karine Wakanda, renomada empreendedora que integra a lista da Forbes Under e que já brilhou nos palcos do Shark Tank Brasil. Uma oportunidade única para todas as empreendedoras presentes absorverem insights valiosos e se inspirarem com histórias de sucesso.

Não perca a chance de participar deste momento enriquecedor e transformador! Reserve na sua agenda:

Data: 14 de março de 2024
Horário: Das 18:30 às 22:00 horas
Local: Ginásio do Colégio Pequeno Príncipe

A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas, então não deixe para a última hora! Inscreva-se agora mesmo através do link abaixo:

🔗 Inscreva-se aqui

Última atualização em 4 de março de 2024