A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), conquistou assento na nova mesa diretora da Rede de Agentes de Desenvolvimento do Estado de Sergipe.

A eleição ocorreu no última quinta-feira, 09, na sede estadual do SEBRAE em Aracaju, com a participação ativa dos Agentes de Desenvolvimento das Salas do Empreendedor do estado.

A “Aliança do Desenvolvimento,” representada pela Chapa 01, saiu vitoriosa, assumindo a liderança para o biênio 2024-2026. Com isso, Daniel Valadares, Agente de Desenvolvimento local, agora integra o grupo diretivo estadual.

Essa conquista reforça o compromisso do município em contribuir ativamente para o desenvolvimento econômico, fomentando parcerias com o SEBRAE e ainda fortalece o comprometimento em impulsionar a economia e apoiar empreendedores de Lagarto e municípios circunvizinhos.

O Agente de Desenvolvimento, Daniel Valadares, afirma que está  comprometido em fortalecer as ações que promovam a parceria entre os municípios e o SEBRAE. “Com dedicação e parceria, buscaremos ampliar o alcance de iniciativas que impactem positivamente cada empreendedor em nossas comunidades, contribuindo para o desenvolvimento sustentável de Lagarto e região”, declara.

Última atualização em 11 de novembro de 2023