A Prefeitura de Lagarto, em seu constante compromisso com o fortalecimento da economia local, anunciou uma nova parceria destinada a facilitar o acesso ao crédito para microempreendedores do município.

Nesta quinta-feira, dia 14 de março, a Sala do Empreendedor de Lagarto foi palco de uma importante reunião, onde representantes da prefeitura, juntamente com a diretora de Microcrédito do Santander agência Lagarto, discutiram estratégias para implementar o acesso mais ágil a linhas de crédito para os empreendedores locais.

A iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), integra o Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado, visando não apenas fortalecer o tecido empreendedor do município, mas também estimular a geração de trabalho e renda.

O Secretário SEMICS, Neirivan Nascimento destacou a importância da parceria para a parceria. “Com essa iniciativa, Lagarto reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico, proporcionando oportunidades concretas para os microempreendedores locais. Estamos empenhados em criar um ambiente favorável ao crescimento dos pequenos negócios, contribuindo assim para o progresso de nossa Capital do Interior”, destaca o Secretário.

Última atualização em 15 de março de 2024