Na tarde da sexta-feira, dia 9, foi entregue um veículo Quid zero quilômetro à vencedora da tão aguardada campanha Natal Premiado, idealizada pela Câmara Dirigente Lojista de Lagarto (CDL), em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), teve como objetivo incentivar o consumo no comércio local durante as festividades natalinas.

“A campanha Natal Premiado foi um verdadeiro sucesso, alcançando seu propósito de estimular nossos clientes a prestigiarem o comércio lagartense. Ficamos honrados em participar e contribuir para essa iniciativa que fortalece nossa economia e valoriza nossos empreendedores locais”, afirmou o Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento.

A entrega do veículo foi marcada por uma carreata pelas ruas da cidade, onde a comunidade lagartense pôde celebrar junto com a ganhadora e expressar seu apoio e gratidão pela iniciativa.

A ganhadora, Taisla Santos, moradora do povoado Tanque Novo, no município vizinho de Riachão do Dantas, demonstrou sua alegria e satisfação ao receber o prêmio. “Estou muito feliz e agradecida por esse presente inesperado. Sempre faço minhas compras em Lagarto e dessa vez foi ainda melhor do que podia imaginar”, compartilhou Taisla.

Última atualização em 19 de fevereiro de 2024