Na última segunda-feira, 28, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), recebeu a consultora do SEBRAE, Adriana Muniz, para tratar da continuidade do programa Liderança para Desenvolvimento Regional (LÍDER) no centro-sul sergipano.

Durante a reunião foi possível estabelecer um plano de ação visando a retomada da agenda 2020/2040 dos líderes da região, com a proposta de mobilizar e integrar novas lideranças para o planejamento estratégico regional a fim de fomentar o desenvolvimento.

“Lagarto está participando de mais uma atividade do desenvolvimento dos nossos setores produtivos e comerciais. É de suma importância a integração e participação de todos os líderes visando uma boa conexão de todas as cidades para o desenvolvimento regional”, relatou o Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento.

Última atualização em 6 de setembro de 2023