A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, do Comércio e do Turismo, firmou mais uma importante parceria com o Sebrae /regional Lagarto.

f0d3ce83 8875 4c9e a430 09adce632c7b

A parceria reafirma o compromisso da Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro em qualificar o trabalho dos artesões no município, potencializando a acolhida turística com expressão de belas artes lagartenses.

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, onde estiveram presentes as artesãs e Kátia Araújo do Anjos, coordenadora Regional do Sebrae Lagarto, e a arquiteta do Sebrae Auristela. Da Secretaria de Indústria estiveram o secretário Jailton da Mercearia, Neirivan Nascimento (secretário adjunto) e Elis Figueiredo (Departamento Comercial).

2c242b8f 0f8b 4b7e bf41 909caf139f04

Em pauta, a realização de curso de formação na área de gestão de negócios para o coletivo de artesãos deste município, fomentado pela Secretaria e parceiros, em razão do potencial diagnosticado.

Última atualização em 8 de agosto de 2019