A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SEMICS), firmou uma parceria importante para o município com uma das maiores empresas de tecnologia e sistemas do estado de Sergipe, a JAMSOFT.

A cooperação foi possibilitada por meio da Sala do Empreendedor, em acordo firmado na manhã desta quinta-feira, 31, e visa o fomento ao desenvolvimento microempreendedores da sede do município e também da zona rural ofertando serviços de formalização e consultorias de forma gratuita a todos.

O Secretário da SEMICS, Neirivan Nascimento, salienta o interesse da gestão em ampliar essas parcerias. “Estamos sempre buscando fomentar o desenvolvimento do município de forma articulada e organizada, levando orientação e capacitação a todos os microempreendedores do município”, ressalta o secretário.

A Sala do Empreendedor é uma parceira da Prefeitura Municipal e SEBRAE, está localizada na praça Dr. Evandro Mendes Nº 4, em frente ao estacionamento da antiga AAL.

Última atualização em 31 de agosto de 2023