Na manhã desta terça-feira, dia 19, uma comitiva formada por Secretários Municipais de Lagarto realizou uma visita técnica às obras em andamento do aguardado Centrosul Shopping. O objetivo principal desta visita foi conhecer as instalações que em breve estarão disponíveis para a comunidade lagartense e região.

A visita técnica, que contou com a participação dos responsáveis pelas Secretarias de Indústria e Comércio, Turismo, Assistência e Comunicação, proporcionou aos secretários e gestores uma oportunidade valiosa de explorar as instalações do shopping que em breve será inaugurado, e de discutir estratégias de colaboração entre o empreendimento e o município.

Durante a visita, houve uma troca de informações e expectativas. A gestão municipal manifestou sua disponibilidade para colaborar na qualificação da política de empregabilidade dos moradores de Lagarto, visando criar oportunidades de trabalho para os cidadãos.

O Secretário de Indústria e Comércio, Neirivan Santos, demonstra grande expectativa em relação ao Centrosul Shopping. “Acreditamos que este empreendimento não apenas movimentará o comércio local, mas também impulsionará a economia da região sem interferir nas atividades comerciais já estabelecidas”, disse o Secretário.

A Secretaria de Turismo enfatizou a chegada de turistas que o shopping atrairá, destacando a importância de oferecer uma experiência completa aos visitantes. “Quem vier a Lagarto poderá desfrutar das atrações do shopping e explorar a beleza de Lagarto, incluindo o Balneário Bica e outros pontos turísticos que a cidade possui”, ressalta o Secretário de Turismo, Lucas Lacerda.

A Prefeitura de Lagarto está entusiasmada com a iminente inauguração do Centrosul Shopping e comprometida em promover um ambiente propício para o crescimento e ainda mais desenvolvimento de Lagarto e toda região.

Última atualização em 21 de setembro de 2023