A Prefeitura Municipal de Lagarto, através da secretário municipal da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania (SEMOP) da PML , no uso das atribuições que lhes são conferidas, vem tornar público a todos os interessados que as solicitações para eventos que ensejam a participação daquele Órgão , deverão acontecer com no mínimo dez dias de antecedência do evento para análise e posterior deferimento ou não , sob pena de extemporaneidade do pedido , haja visto o grande número de solicitações e a necessidade de planejamento prévio.

Ressalta a secretaria que as referidas solicitações devem ser confeccionadas em formulários próprios encontrados no site da PML ,www.lagarto.se.gov.br impressos , assinados e remetidos dentro do horário de expediente daquele órgão que funciona das 07:00h às 13:00h ao endereço SEMOP Av Contorno BR 1385 antiga Maracar Veiculos.

comunicado semop

Última atualização em 5 de abril de 2019