Representando a Prefeita Hilda Ribeiro, o Secretário Municipal de Ordem Pública, Kércio Pinto e o diretor da Guarda Municipal de Lagarto, GM Santos, estiveram na manhã desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor – SEJUC-SE, para uma reunião com a Secretária de Estado, Viviane Cruz Pessoa.

Na oportunidade foi firmada mais uma importante parceria para treinamento e aperfeiçoamento dos agentes da nossa GML, por meio da SEJUC, visando assim oferecer um serviço ainda mais eficiente a sociedade lagartense para os futuros desafios.

De acordo com o secretário Kércio, essa reunião teve como meta alinhar objetivos em comum, em especial no que se refere a ações integradas de correição, controle e transparência, já que a Guarda Municipal é a instituição responsável pela preservação da ordem pública.

“Juntos, os dois órgãos têm muito a somar no que se refere à preservação da ordem e da moralidade pública. Lagarto ganha com essa parceria, pois favorece os procedimentos da GM, sobretudo para a capacitação de nossos agentes” ressaltou o secretário.

Última atualização em 17 de agosto de 2023