Os povoados Sena e Saco Redondo, em Lagarto, celebram uma conquista vital para seus moradores: o anúncio da implantação do sistema de abastecimento de água. Após esforços incansáveis da administração municipal, liderada pela Prefeita Hilda Ribeiro, essas comunidades agora têm acesso a uma fonte confiável de água potável, melhorando significativamente a qualidade de vida de seus habitantes.

A Prefeita Hilda Ribeiro expressou sua alegria e comprometimento com o bem-estar da população. “Hoje, celebramos mais do que a chegada da água; celebramos a dignidade e a qualidade de vida para os moradores de Sena e Saco Redondo. É um compromisso cumprido, e continuaremos trabalhando para levar melhorias a todas as partes de Lagarto”, declara a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, enfatizou o papel crucial do trabalho conjunto da administração. “Este é um exemplo de como a cooperação entre a prefeitura e a comunidade pode trazer mudanças substanciais. A água é essencial para a vida, e garantir esse recurso básico é parte fundamental de nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida em Lagarto”, diz a Secretária.

Última atualização em 24 de novembro de 2023