Lagarto viveu uma noite de encanto na última sexta-feira, 10, com o lançamento do “Natal Iluminado”. A cidade se transformou em um cenário mágico com o acendimento das luzes da decoração natalina em locais icônicos, como a Praça do Gomes, Praça Sebastião Garcez, Praça da Piedade, Avenida da Bica e Avenida Contorno (entrada da cidade).

A cerimônia contou com apresentações especiais, incluindo a emocionante performance da filarmônica de Lagarto e o encantador coral infantojuvenil da igreja adventista. O ponto alto do evento foi a chegada do Papai Noel, acompanhado de sua alegre turma, espalhando a verdadeira essência natalina entre os presentes.

A prefeita Hilda Ribeiro, ao contemplar a cidade iluminada, expressou sua alegria: “Ver Lagarto brilhando com as luzes e a magia do Natal é um orgulho para todos nós. Essa decoração reflete o espírito de união e celebração que queremos proporcionar à nossa comunidade”, declara Hilda.

Rafaela Ribeiro, Secretária de Governo, destacou o trabalho da prefeitura em manter as tradições e a beleza da cidade: “Nosso compromisso é preservar as raízes e criar momentos especiais para os lagartenses. A decoração de Natal é resultado de um esforço conjunto para manter viva a tradição e embelezar ainda mais nossa querida Lagarto”, destaca Rafaela.

Última atualização em 13 de novembro de 2023