Na noite desta terça-feira, 5, Lagarto viveu momentos mágicos com a chegada do espetáculo “Um Sonho de Natal”, parte do evento Natal Iluminado, fruto da parceria entre a Prefeitura de Lagarto e a Fecomercio, que fez da cidade um lugar encantado.

O emocionante desfile percorreu as praças Filomeno Hora, Sebastião Garcez e da Piedade, levando a magia natalina para a Capital do Interior. Repleto de luzes e encanto, o espetáculo conquistou não apenas as crianças, mas também os corações de adultos que se deixaram levar pela energia natalina.

A prefeita Hilda Ribeiro expressou sua felicidade ao ver a cidade adornada e o povo envolto em alegria. “Estou muito feliz em testemunhar Lagarto tão linda e nosso povo tão feliz. O Natal é tempo de unir corações, e essa parceria com a Fecomercio nos permite proporcionar momentos especiais para todos”, afirma a Prefeita.

A Secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, ressaltou a importância de criar memórias inesquecíveis para as crianças lagartenses. “É fundamental construir boas lembranças no imaginário das nossas crianças. O ‘Um Sonho de Natal’ contribui para fortalecer laços e promover um Natal cheio de significado para as futuras gerações lagartenses”, destaca.

Última atualização em 6 de dezembro de 2023