A Prefeitura de Lagarto está empenhada em promover melhorias significativas na vida dos moradores com a realização do “Tá Bom Que Só!”. A ação, que ocorrerá de 20 a 24 de novembro, com atendimentos de 8h às 13h30, no Centro de Convivência do Povoado Jenipapo, visa oferecer uma variedade de serviços essenciais, aprimorando diferentes aspectos do cotidiano.

Durante essa semana, o Povoado Jenipapo receberá atenção especial na recuperação de estradas vicinais, um passo crucial para garantir a mobilidade eficiente e segura dos cidadãos. Além disso, o projeto incluirá ações voltadas para o abastecimento de água, com o compromisso de assegurar o acesso regular a esse recurso fundamental.

A limpeza pública também estará em destaque, com iniciativas voltadas para a manutenção da cidade, promovendo um ambiente mais limpo e agradável para todos. Juntamente com essas ações, melhorias na iluminação pública serão implementadas, visando proporcionar mais segurança e conforto durante as horas noturnas.

A Prefeitura convida a comunidade a participar ativamente desse evento, contribuindo para o sucesso conjunto das iniciativas propostas. O “Tá Bom Que Só!” reflete o compromisso contínuo da administração municipal em atender às necessidades básicas da população e criar um ambiente ainda melhor para todos os lagartenses.

Última atualização em 17 de novembro de 2023