As obras de revitalização na Avenida Senador Lourival Batista no Bairro Estação não ficaram só no recapeamento asfáltico. Durante esta quarta (15) e quinta-feira (16), a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Ordem Pública e Defesa da Cidadania (Semop), está executando os serviços de pintura de lombadas e sinalização horizontal e vertical em toda extensão da via.

Por se tratar de uma das entradas para quem acessa o município vindo do agreste, a Prefeitura reavivou as faixas de pedestre em todos os pontos existentes e incluiu a faixa contínua ao longo da avenida.

Além disso a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano também está participando da ação efetuando a reposição de lâmpadas e limpeza do meio fio.

Segurança para moradores e motoristas

E atendendo um apelo dos moradores e de quem circula diariamente pela avenida, a Secretaria de Obras está construindo uma bifurcação com blocos de concreto para organizar o acesso à avenida e garantir a segurança tanto dos condutores de veículos, como de ciclistas e pedestres.

“O recapeamento foi um compromisso que assumimos com aquela comunidade na ocasião da inauguração do CER III, que por sinal tem atendido não só os lagartenses como toda essa região do estado e estados vizinhos também. Estamos oferecendo mais qualidade de vida e segurança para os moradores da Estação e uma melhor condição de tráfego para quem busca atendimento naquela unidade, ou tão somente acessa nosso município pela via em questão”, destacou a prefeita Hilda.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade