Desde que a prefeita Hilda Ribeiro assinou a ordem de serviço para execução das obras de calçamento à paralelepípedo do Povoado Quirino, no dia 21 de dezembro do ano passado, a Secretaria de Obras está executando a obra a todo vapor.

Serão 2,5 quilômetros de calçamento das estradas, que custarão R$ 1,2 milhão aos cofres do município. Um investimento que proporcionará mais dignidade a dezenas de famílias do Povoado.

A obra está prevista para ser concluída em 90 dias. A comunidade está ansiosa para usufruir dos benefícios da obra. “É um sonho pra gente, porque estávamos sofrendo demais com a poeira, nesse período quente, e no inverno, a lama nos maltratava. Finalmente nos livramos desse sofrimento, graças à prefeita Hilda”, comemorou a moradora Dona Maria.

Última atualização em 13 de janeiro de 2020