Manhã de grande novidade para os moradores do Povoado Pururuca com a assinatura da Ordem de Serviço para reforma e modernização de um logradouro que é cartão postal da comunidade.

A pracinha que fica defronte e na lateral da Igreja do Senhor do Bonfim passará por uma reestruturação e ampliação, visando proporcionar um espaço maior, mais atrativo e de boa convivência para os moradores.

Segundo a Secretaria de Obras, a reforma será executada seguindo um projeto que garante um espaço mais amplo e moderno com: parque infantil, troca do pavimento, arborização e muito mais.

Realizada com recursos próprios, a reforma dará uma nova cara para a comunidade, com um espaço digno, de lazer, bem estar e diversão para os moradores.

Na solenidade, a Prefeita Hilda Ribeiro falou sobre o cuidado com a comunidade e sobre a importância de um espaço de lazer bem estruturado. “É sempre bom vir a Pururuca, principalmente para trazer coisa boa. A Praça será estruturada através de um projeto que visa dar a infraestrutura necessária para que a comunidade possa ter ainda mais qualidade de vida e lazer. Tenho muito carinho pela comunidade e é sempre um prazer estar ao lado dos moradores e trabalhar com comprometimento para o bem estar de todos eles” disse a gestora.

A empresa responsável pela obra será a MVA Ltda, e o prazo estimado para conclusão é de até 90 dias.

Última atualização em 31 de agosto de 2022