O trabalho não para! Nesta quinta-feira (4) a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, iniciou os serviços de pavimentação asfáltica nas Ruas João Timóteo dos Santos, (lateral do Centro de Treinamento do Lagarto Futebol Clube) e rua João Francisco dos Santos, ambas no bairro Horta.

e79997fb ec8a 42cd a2f6 2fb9220986c7

São 4.146.66 metros quadrados que estão passando pelo processo de terraplanagem, drenagem e posteriormente a aplicação da borra asfáltica e claro construção do meio-fio e passeio.

“Em nome de todos os moradores, queremos agradecer a Prefeitura por atender nossa reivindicação. Em breve estaremos livres da lama e da poeira que era uma constante realidade pra gente”, comentou o Sr José Augusto morador da comunidade.

É a Prefeitura de Lagarto levando mais valorização imobiliária e qualidade de vida para os quatro cantos do município.

Última atualização em 13 de abril de 2021