A semana já começa com homens e máquinas da Prefeitura de Lagarto a todo pique.

Nesta segunda-feira mais duas estradas vicinais da Zona Rural do município estão passando por serviços de revitalização. Uma delas interliga a Rodovia Papa João Paulo II (SE-170) entre Lagarto e São Domingos, ao povoado Brasília.

Já no assentamento Uberaba a Secretaria de Obras está recuperando uma antiga estrada que servia àquela comunidade e que, sem revitalização há mais de 15 anos, estava inacessível para carros por conta do mato que ocupou em vários trechos , pedras e lama no período chuvoso.

5ad6c1e3 0e95 40f4 b4df 471e8a0766f7

Foto: Vieira Neto

“Foi um pedido dos moradores do Uberaba e por isso temos a satisfação em dizer que, dentro de alguns dias, a estrada vai estar oferecendo condições de tráfego de veículos novamente” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Secretaria de Obras