Na manhã desta quarta-feira, 07, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Agricultura e do Desenvolvimento Rural (SEMAGRI), demonstrou mais uma vez seu compromisso em impulsionar a agricultura familiar local. Em uma reunião de suma importância, realizada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lagarto, foram discutidos temas cruciais para o desenvolvimento do setor.

A parceria entre a gestão municipal e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais representa um passo significativo no fortalecimento da agricultura na região. Durante o encontro, foram abordadas questões como o Seguro Safra e a renegociação de dívidas, além de apresentar os novos projetos em pauta.

O Secretário da SEMAGRI, Bruno Vieira, enfatizou a importância dessa colaboração para a comunidade rural, destacando o compromisso da administração municipal em proporcionar melhores condições para os agricultores familiares. “Nossa gestão está empenhada em apoiar e fortalecer a agricultura familiar lagartense. Essa parceria reflete nosso comprometimento em promover o desenvolvimento rural e garantir o bem-estar dos nossos produtores”, afirmou Bruno.

Última atualização em 7 de fevereiro de 2024