Com o tema “Sabores da Nossa Terra”, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Agricultura e do Desenvolvimento Rural – SEMAGRI, vai realizar o “1° Circuito Gastronômico Agrofood”.

O evento programado para o período de 1º a 11 de setembro, tem como objetivo estimular o desenvolvimento agrícola e o escoamento dos produtos da agricultura familiar, além do enriquecimento culinário local e regional, mediante a produção de receitas que levem em sua composição mandioca e seus derivados, como: macaxeira, milho, jaca, acerola, pimenta, banana ou batata doce como ingredientes principais.

Os locais de realização serão os próprios estabelecimentos inscritos e credenciados para o Circuito.

Quem pode se inscrever

Pessoas físicas e jurídicas. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 19/08.

Cada participante poderá apresentar apenas 1 (uma) receita salgada e 1 (uma) receita doce. As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da Semagri na Avenida Rotary, 134, de Segunda à sexta-feira das 7h às 13h.

Para participar, os candidatos deverão cumprir os seguintes critérios:

1) Preencher a ficha de inscrição (Anexo)
2) Ter residência e domicílio no município de Lagarto/SE.

O Circuito será dividido em duas categorias:

a) Estabelecimento físico;
b) Estabelecimento digital (Delivery).

O cliente também concorre à prêmio…

Quem se candidatar e consumir a maior quantidade dos alimentos que estarão concorrendo, receberá o título de “Guloso de plantão”. Manda esse desafio para o seu amigo.

Para maiores informações confiram o edital em anexo ou entrem em contato pelo (79) 3631-5371 E-mail: semagri@lagarto.se.gov.br

Clique aqui para acessar o edital.

Última atualização em 2 de agosto de 2022